Astrologia e Amor


Signos do Zodiaco

Os signos são doze sinais no céu. Você tem os doze signos em seu mapa astrológico, independente do dia em que você nasceu. Cada um deles fornece um conceito para a sua vida prática (simbolizados pelas casas) e para os planos da sua psique, representados pelos planetas. Confira o significado dos signos e entenda o recado que cada um deles envia para a sua vida.

Conheca o videochat e encontre sua alma gêmea. www.videopaquera.com.br

Áries:
Aventura e agilidade.
Casa natural: casa I
Elemento: fogo
Regente: Marte

Áries é o primeiro impulso na qual a sua alma se alimenta para seguir e percorrer a estrada da vida. Signo do elemento Fogo, representa o heroísmo, a aventura e a coragem que você precisa ter para abastecer o seu carro e dar a largada para a vitória.

Sabe por que as pessoas que nasceram entre este período se dizem “arianas”? Porque durante esta época do ano, o Sol está passando pelo signo de Áries no céu. Quando você diz “sou ariano”, está dizendo, com outras palavras, que tem o Sol no signo de Áries. Mas mesmo aqueles que não nasceram entre estes dias, têm Áries e todos os outros signos em seu mapa astrológico.

O período que o sol passa por Áries acontece aproximadamente entre os dias 21 de março a 20 de abril, mas se você nasceu nos dias de transição entre os signos (ou de Peixes para Áries ou de Áries para Touro) é bom que calcule o seu mapa e verifique em que signo o Sol realmente está, ele pode ser diferente do que você sempre pensou.

Conheca o videochat e encontre sua alma gêmea. www.videopaquera.com.br

Touro:
Produção e travessia.
Casa natural:casa II
Elemento: terra
Regente: Vênus 

Touro lhe dá a possibilidade de compreender o quanto de determinação, paciência e perseverança são necessárias para que você percorra os seus caminhos.

S
abe por que as pessoas que nasceram entre este período se dizem “taurinas”? Porque durante esta época do ano, o Sol está passando pelo signo de Touro no céu. Quando você diz “sou taurino”, está dizendo, com outras palavras, que tem o Sol no signo de Touro. Mas mesmo aqueles que não nasceram entre estes dias, têm Touro e todos os outros signos em seu mapa astrológico.

O período que o sol passa por Touro acontece aproximadamente entre os dias 21 de abril a 20 de maio, mas se você nasceu nos dias de transição entre os signos (ou de Áries para Touro ou de Touro para Gêmeos) é bom que calcule o seu mapa e verifique em que signo o Sol realmente está, ele pode ser diferente do que você sempre pensou.

Conheca o videochat e encontre sua alma gêmea. www.videopaquera.com.br

Gêmeos:
Complementação e amizade.
Casa natural:casa III
Elemento: ar
Regente: Mercúrio

Em Gêmeos, todos os opostos, até mesmo aqueles que convivem dentro de você, dão-se as mãos e complementam-se. O terceiro signo do Zodíaco transmite o conceito da Amizade e mostra o quanto é possível unir o que está dividido no mundo.

Sabe por que as pessoas que nasceram entre este período se dizem “Geminianas”? Porque durante esta época do ano, o Sol está passando pelo signo de Gêmeos no céu. Quando você diz “sou Geminiano”, está dizendo, com outras palavras, que tem o Sol no signo de Gêmeos. Mas mesmo aqueles que não nasceram entre estes dias, têm Gêmeos e todos os outros signos em seu mapa astrológico.

O período que o sol passa por Gêmeos acontece aproximadamente entre os dias 21 de maio a 20 de junho, mas se você nasceu nos dias de transição entre os signos (ou de Touro para Gêmeos ou de Gêmeos para Câncer) é bom que calcule o seu mapa e verifique em que signo o Sol realmente está, ele pode ser diferente do que você sempre pensou.

Conheca o videochat e encontre sua alma gêmea. www.videopaquera.com.br

Câncer:
Memória e Interiorização.
Casa natural: casa IV
Elemento: água
Regente: Lua 
 
Câncer envia para você o conceito da memória: todos os fragmentos do passado constituem a sua vida, como ela é hoje, e você precisa recolhê-los para compreender a si mesmo. Não basta lembrar do seu próprio passado, mas também recorrer à memória da Humanidade, tão fragmentada e esmagada sob nossos pés apressados.

Sabe por que as pessoas que nasceram entre este período se dizem “cancerianas”? Porque durante esta época do ano, o Sol está passando pelo signo de Câncer no céu. Quando você diz “sou canceriano”, está dizendo, com outras palavras, que tem o Sol no signo de Câncer. Mas mesmo aqueles que não nasceram entre estes dias, têm Câncer e todos os outros signos em seu mapa astrológico.

O período que o sol passa por Câncer acontece aproximadamente entre os dias 21 de junho a 20 de julho, mas se você nasceu nos dias de transição entre os signos (ou de Gêmeos para Câncer ou de Câncer para Leão) é bom que calcule o seu mapa e verifique em que signo o Sol realmente está, ele pode ser diferente do que você sempre pensou.

Conheca o videochat e encontre sua alma gêmea. www.videopaquera.com.br

Leão:
Valor e centralização.
Casa natural:
 casa V
Elemento: fogo
Regente: Sol 
 
Em Leão, você pode aprender a centralizar suas energias e extrair o verdadeiro brilho que existe nas coisas e dentro de si mesmo.

Sabe por que as pessoas que nasceram entre este período se dizem “leoninas”? Porque durante esta época do ano, o Sol está passando pelo signo de Leão no céu. Quando você diz “sou leonino”, está dizendo, com outras palavras, que tem o Sol no signo de Leão. Mas mesmo aqueles que não nasceram entre estes dias, têm Leão e todos os outros signos em seu mapa astrológico.

O período que o sol passa por Leão acontece aproximadamente entre os dias 21 de julho a 20 de agosto, mas se você nasceu nos dias de transição entre os signos (ou de Câncer para Leão ou de Leão para Virgem) é bom que calcule o seu mapa e verifique em que signo o Sol realmente está, ele pode ser diferente do que você sempre pensou.

Conheca o videochat e encontre sua alma gêmea. www.videopaquera.com.br

Virgem:
Pureza e simplicidade.
Casa natural: casa VI
Elemento: terra
Regente: Mercúrio. Alguns astrólogos consideram Ceres a regente de Virgem. 
 
A simplicidade que você precisa ter diante da vida é um dos recados que Virgem passa para você. Sem o conceito da Paz e da Pureza, transmitidos pelo sexto signo do Zodíaco, a vida seria impossível aqui na terra.

Sabe por que as pessoas que nasceram entre este período se dizem “virginianas”? Porque durante esta época do ano, o Sol está passando pelo signo de Virgem no céu. Quando você diz “sou virginiano”, está dizendo, com outras palavras, que tem o Sol no signo de Virgem. Mas mesmo aqueles que não nasceram entre estes dias, têm Virgem e todos os outros signos em seu mapa astrológico.

O período que o sol passa por Virgem acontece aproximadamente entre os dias 21 de agosto a 20 de setembro, mas se você nasceu nos dias de transição entre os signos (ou de Leào para Virgem ou de Virgem para Libra) é bom que calcule o seu mapa e verifique em que signo o Sol realmente está, ele pode ser diferente do que você sempre pensou.

Conheca o videochat e encontre sua alma gêmea. www.videopaquera.com.br

Libra:
Lei e equilibrio.
Casa natural: casa VII
Elemento: ar
Regente: Vênus. Alguns astrólogos consideram Pallas a regente de Libra. 
 
Libra transmite a você os conceitos da proporção e da justiça. A noção e compreensão do equilíbrio, próprias do sétimo signo zodiacal, é fundamental para que as pessoas e o mundo permaneçam caminhando.

Sabe por que as pessoas que nasceram entre este período se dizem “librianas”? Porque durante esta época do ano, o Sol está passando pelo signo de Libra no céu. Quando você diz “sou libriano”, está dizendo, com outras palavras, que tem o Sol no signo de Libra. Mas mesmo aqueles que não nasceram entre estes dias, têm Libra e todos os outros signos em seu mapa astrológico.

O período que o sol passa por Libra acontece aproximadamente entre os dias 21 de setembro a 20 de outubro, mas se você nasceu nos dias de transição entre os signos (ou de Virgem para Libra ou de Libra para Escorpião) é bom que calcule o seu mapa e verifique em que signo o Sol realmente está, ele pode ser diferente do que você sempre pensou.

Conheca o videochat e encontre sua alma gêmea. www.videopaquera.com.br

Escorpião:
Mistério e transformação.
Casa natural: casa VIII
Elemento: água
Regente: Plutão 
 
Sempre precisamos da “morte” para renascermos diante de uma nova realidade. Escorpião é ir além das aparências, é transformar e regenerar todas as coisas.

Sabe por que as pessoas que nasceram entre este período se dizem “escorpianas”? Porque durante esta época do ano, o Sol está passando pelo signo de Escorpião no céu. Quando você diz “sou escorpiano”, está dizendo, com outras palavras, que tem o Sol no signo de Escorpião. Mas mesmo aqueles que não nasceram entre estes dias, têm Escorpião e todos os outros signos em seu mapa astrológico.

O período que o sol passa por Escorpião acontece aproximadamente entre os dias 21 de outubro a 20 de novembro, mas se você nasceu nos dias de transição entre os signos (ou de Libra para Escorpião ou de Escorpião para Sagitário) é bom que calcule o seu mapa e verifique em que signo o Sol realmente está, ele pode ser diferente do que você sempre pensou.

Conheca o videochat e encontre sua alma gêmea. www.videopaquera.com.br

Sagitário:
Elevação e transcedência.
Casa natural: casa IX
Elemento: fogo
Regente: Júpiter 
 
Não basta só utilizar a razão, temos que buscar atingir cada vez metas mais elevadas, através da sabedoria. Sagitário é esta transcendência, é elevar-se rumo à Verdade.

Sabe por que as pessoas que nasceram entre este período se dizem “sagitarianas”? Porque durante esta época do ano, o Sol está passando pelo signo de Sagitário no céu. Quando você diz “sou sagitariano”, está dizendo, com outras palavras, que tem o Sol no signo de Sagitário. Mas mesmo aqueles que não nasceram entre estes dias, têm Sagitário e todos os outros signos em seu mapa astrológico.

O período que o sol passa por Sagitário acontece aproximadamente entre os dias 21 de novembro a 20 de dezembro, mas se você nasceu nos dias de transição entre os signos (ou de Escorpião para Sagitário ou de Sagitário para Capricórnio) é bom que calcule o seu mapa e verifique em que signo o Sol realmente está, ele pode ser diferente do que você sempre pensou.

Conheca o videochat e encontre sua alma gêmea. www.videopaquera.com.br

Capricórnio:
Totalidade e sedimentação.
Casa natural:casa X
Elemento:terra
Regente:Saturno 
 
Capricórnio simboliza o Todo, a Sedimentação, a plenitude e a altura da natureza. Recolher o simbolismo de Capricórnio é perceber o grande potencial que temos de alcançar o topo de nós mesmos.

Sabe por que as pessoas que nasceram entre este período se dizem “capricornianas”? Porque durante esta época do ano, o Sol está passando pelo signo de Capricórnio no céu. Quando você diz “sou capricorniano”, está dizendo, com outras palavras, que tem o Sol no signo de Capricórnio. Mas mesmo aqueles que não nasceram entre estes dias, têm Capricórnio e todos os outros signos em seu mapa astrológico.

O período que o sol passa por Capricónio acontece aproximadamente entre os dias 21 de dezembro a 20 de janeiro, mas se você nasceu nos dias de transição entre os signos (ou de Sagitário para Capricórnio ou de Capricórnio para Aquário) é bom que calcule o seu mapa e verifique em que signo o Sol realmente está.

Conheca o videochat e encontre sua alma gêmea. www.videopaquera.com.br

Aquário:
Liberdade e fraternidade.
Casa natural: casa XI
Elemento: ar
Regente: Urano 
 
Aquário é o vôo que podemos levantar rumo à Perfeição e ao entendimento de que somos feitos à imagem e semelhança do Princípio e que a ele devemos “imitar”.

Sabe por que as pessoas que nasceram entre este período se dizem “aquarianas”? Porque durante esta época do ano, o Sol está passando pelo signo de Aquário no céu. Quando você diz “sou aquariano”, está dizendo, com outras palavras, que tem o Sol no signo de Aquário. Mas mesmo aqueles que não nasceram entre estes dias, têm Aquário e todos os outros signos em seu mapa astrológico.

Conheca o videochat e encontre sua alma gêmea. www.videopaquera.com.br

Peixes:
Fé e unificação.
Casa natural: casa XII
Elemento: água
Regente: Netuno 
 
Peixes abre as portas para que possamos contemplar o universo e sentir o quanto somos parte dele. Nele, encontramos a dissolvência e o desapego dos desejos egoístas que causam turbulência em nossos corações. Peixes é Fé, é a certeza no Sagrado, uma fé que supera a dualidade das emoções e, simplesmente, compreende.

Sabe por que as pessoas que nasceram entre este período se dizem “piscianas”? Porque durante esta época do ano, o Sol está passando pelo signo de Peixes no céu. Quando você diz “sou aquariano”, está dizendo, com outras palavras, que tem o Sol no signo de Peixes. Mas mesmo aqueles que não nasceram entre estes dias, têm Peixes e todos os outros signos em seu mapa astrológico.

Conheca o videochat e encontre sua alma gêmea. www.videopaquera.com.br
 

About these ads

3 Comentários so far
Deixe um comentário

eu achei muito repetitivo esses textos, o 2º e o 3º paragrafos de todos estao iguais.
mais achei bem verdadeiro!

Comentário por shirley

gostei mas nao achei algo referido ao signo de gemeos que estou tanto procurando

Comentário por shirley

achei muuuuuuuuuito interesante essa pagina continuem assaim

Comentário por kellen francielle de camargo




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: